quinta-feira, 31 de março de 2011

VERMELHO+ROSA: A Sedução e o Romantismo

Olá noivinhas,


Hoje vamos falar de Decoração: VERMELHO+ROSA.


Quando a noivinha Suelen me disse que o casamento dela seria vermelho com rosa, confesso que torci o nariz, fiquei imaginando uma infinidades de combinações e corri pro google para pesquisar. Achei que fosse bem normal até, mas me surpreendi em encontrar pouquíssimos sites, blogs e fotos com essa decor.

Vi algumas(poucas) fotos, que não favoreciam, e foi só quando demos ínicio a confecção das lembrancinhas e indentidade visual que fui me apaixonando.

Hoje posso dizer com toda propriedade, que é uma das combinações decorativas mais bonitas que já vi.
Juntar a sedução do Vermelho(quente) + o romantismo do Rosa (tranquilidade), deu esse lindooo e ótimo resultado.

Abaixo algumas fotos do Casamento de Suelen & Tarcísio, realizado na Mansão das Estrelas em Campo Grande-RJ.

Detalhes.


 A Cerimônia.
 A felicidade dos noivos.
 A mesa de doces.
 Panorâmico do Salão principal.
 Panorâmico 2.


Assim como eu no ínicio, muitos convidados que perguntavam sobre a cor da decoração torciam o nariz... E no dia do casamento o que aconteceu??? Todos morderam a língua e se renderam a beleza desta combinação. rsrsrs

Ainda bem, né?rsrs

Às noivinhas que escolherem essa combinação para sua decoração, meus Parábens! Super indico, pois fica muito lindo.rs
Espero que gostem...
beijos
Sigam: @natalie_schuler
email: schuler.eventos@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Decoração linda e de mto bom gosto msm!!
    Parabéééns

    ResponderExcluir
  2. Olá NATALIE, mto linda essa decoração... conheço seu trabalho e estou mto feliz com oq tem feito ate agora, pelo meu casamento. Estou feliz de ter te escolhido. beijos

    ResponderExcluir
  3. lindoooo, parabéns, Deus abençoe!!! Sucesso!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir