quarta-feira, 30 de março de 2011

Primeirão

Olá noivinhas,
Hoje é o meu primeiro post, vou começar me apresentando.
Meu nome é Natalie Schuler, sou Produtora de Shows e Eventos. Já produzi shows como Guns'n Roses, Black Eyed Peas, Jonas Brothers, Green Day... entre mtos outros. Como a maioria das mulheres sempre gostei de casamentos, e sonho com o meu every time, on time, full time, huahauhauhauha. Até ai normal, né?

Pois bem, levava eu a minha vida de produtora de shows e eventos (e de ampla pesquisadora do weddingland,rsrs), tranquilamente, até que minha cunhada resolveu casar. E quem mais apropriada para incentivá-la? Euzinha. E como ela não teria tempo para resolver nada. Ofereci meus serviços de produtora, e foi ai que tudo começou.
Me senti totalmente em casa, assessorando uma pessoa próxima e querida, desenvolvendo o que eu faço bem(modestia a parte), pois organizar um casamento nada mais é do que produzir um grande evento. Foi maravilhoso, fazer oque gosto pq é totalmente o meu mundo.
Com a ajuda de uma equipe competente e maravilhosa, pudemos realizar o primeiro grande CASAMENTO.
 Graças a Deus deu tuuudo mto certo, sem nenhuma objeção, conheci e fiz amizades com ótimos fornecedores. E ouvir dos NOIVOS que o sonho deles foi realizado, que eles não conseguiriam ter idéias e desenvolve-las de melhor forma; foi o mais gratificante e me realizou completamente. Sem contar que os comentários dos convidados foram os melhores possíveis. Disseram que foi a cerimônia mais emocionante que já viram, as músicas, as surpresas, tuuudo muito lindo e perfeito.
Esse foi o start para eu resolver mergulhar de cabeça nesse mundo mágico e fascinante que é poder ajudar a realizar o sonho de um casal, de uma família. Responder as expectativas, ver uma lágrima de emoção e um sorriso de alegria. Tudo isso é o CASAMENTO, e o que uma cerimonialista pode promover.
Vamos aproveitar esse espaço para dividirmos, conquistas, sonhos, alegrias, tpc's, trocar dicas. Tuuuudo, sintam-se em casa.
Estou muito feliz... eis aqui uma produtora/cerimonialista/personal wedding e amiga.

Seu Sonho, Nosso Sonho.
Muito Prazer,
Natalie Schuler
Sigam: @natalie_schuler
Email: schuler.eventos@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Futuramente, beeeeeeem futuramente, vc vai produzir o meu, obg =)

    ResponderExcluir
  2. Com o eventos by Natalie e sua equipe, você não vai se arrepender! Profissionais competentes e super atenciosos... Já vi o trabalho e adorei! Podem confiar :)

    ResponderExcluir